Imprensa
Feiras

A permanente busca de informações e demandas do mercado, aliada a necessidade de pesquisar novas tecnologias na melhoria dos processos de produção, é uma rotina na VIDROFORTE. A participação do staff comercial e industrial da empresa em Feiras e Rodadas de Negócios no Brasil e no exterior, de forma independente, ou associada a seus clientes, alimentam a característica inovadora da Vidroforte. 

Expo Motor Home Show 2017

De 24 à 26 de novembro de 2017 acontece a feira Expo Motor Home Show em Novo Hamburgo - RS, assim como em 2016 a VIDROFORTE novamente estará presente cheia de novidades aos fabricantes de motor homes. Esperamos vocês em nosso stande. Venham nos visitar!

Mais detalhes

AUTOMEC 2017

A 13ª Edição da Automec realizada de 25 à 29 de Abril contou este ano com a VIDRORTE apresentando seus produtos e novidades  para o mercado de vidros e reposição. 

Mais detalhes

GLASSTEC 2012

Para conhecer de perto as tendências mundiais na fabricação de máquinas e equipamentos de última geração para beneficiadores de vidros o Diretor Presidente da Vidroforte, Eduardo Heinen, acompanhado do Gerente Industrial Itamar Grillo, e o Gerente de Qualidade da empresa caxiense, Fernando Antunes, estiveram participando no final de outubro da Glasstec 2012, Feira Internacional do Vidro. Realizada em Dusseldorf, na Alemanha, A Glasstec reuniu 1.162 expositores de 54 países do mundo para mostrar as novidades do setor vidreiro. Do Brasil mais de uma centena de empresários e executivos num universo de 43mil visitantes O viés de análise de tendências verificada pelos representantes da Vidroforte incide sobre as boas perspectivas de negócios a partir das oportunidades obtidas pela inovação e processos e produtos. Novas tecnologias agregam características como controle térmico, e solar, armazenamento de energia solar, tudo a partir do vidro. A Vidroforte, que sempre investiu em inovação vê nestas Feiras a oportunidade de dimensionar seu crescimento com a ampliação de negócios em diferentes mercados. A maior prova disso é a chegada ao porto de Rio Grande no início de dezembro do mais atualizado conjunto de beneficiamento de vidros de proteção da América Latina. Vai ser instalado na nova unidade fabril que está sendo instalada em três Cachoeiras, no litoral do RS.

Mais detalhes