Institucional
Política de Qualidade

A fronteira de Qualidade da Vidroforte é muito mais do que entregar produtos confiáveis e seguros a seus clientes em qualquer parte do mundo. Desenvolver soluções na velocidade e na dimensão do que o mercado exige é o nosso cotidiano. A conformidade vale para assegurar a tranquilidade de uma relação fabricante/usuário. Porém, a inconformidade com o comum, o desafio de desenvolver o novo todos os dias, é o agente catalisador dos nossos avanços. Como organização. É com esta Política que a VIDROFORTE carimba seus planos de perpetuação num cenário hiper-competitivo da economia globalizada. Esta é a Política de qualidade de nossas empresas: o ideal é possível a partir de qualquer demanda do universo conhecido.

 

Política da Qualidade

A VIDROFORTE Industria e Comércio de Vidros S/A, tem o compromisso de manter seus colaboradores satisfeitos e motivados por meio de um bom ambiente de trabalho, estimulando a inovação e melhoria contínua dos produtos e processos, visando a satisfação das partes interessadas e o atendimento dos objetivos planejados.

 

Política de Garantia

A garantia do produtos é um compromisso de qualidade assumido pela VIDROFORTE perante o cliente.

Será assegurada a garantia quando comprovado que o produto fornecido apresentou vício de fabricação, tendo o cliente 90 (noventa) dias após o recebimento do produto faturado para realizar manifestações. O produto reclamado será reparado ou substituído por outro de mesmo código e/ou conforme negociação com o cliente.